HomeTratamentosSobre a RealizeBlog

Dentista em Brasília: 6 motivos para escolher a Realize Sorrisos

Por Dra. Denise Fontenelle
Publicado em Odontologia
December 11, 2023
3 min de leitura
Dentista em Brasília: 6 motivos para escolher a Realize Sorrisos

Procurando um dentista em Brasília? Confira neste post os motivos para confiar sua saúde bucal à Realize Sorrisos!


Se você chegou até aqui, é provável que esteja em busca de um dentista em Brasília. E, com tantas opções, é realmente difícil escolher um bom profissional e clínica.

Porém, existem alguns fatores que não podem ser ignorados na hora de contratar quem cuidará do seu sorriso. Afinal, essa é uma grande responsabilidade, não é mesmo?

Este conteúdo existe para te ajudar! A Realize Sorrisos é uma clínica odontológica com credibilidade e milhares de clientes satisfeitos e você entenderá o porquê a seguir. Confira!

dentista dra denise fontenelle 2

Antes de tudo: conheça a Realize Sorrisos

A Realize Sorrisos é um centro odontológico que dispõe de todas as especialidades para te atender. Localizada no coração de Ceilândia, temos uma equipe completa de profissionais altamente capacitados.

Se você procura os melhores dentistas em Ceilândia, Brasília e região , encontrará aqui. Há anos, a clínica tem ajudado a recuperar o sorriso e a autoestima de milhares de pacientes. Veja alguns depoimentos:

Ótima estrutura e atendimento. Profissionais qualificados e preparados. Minha família frequenta e recomenda” – Thiago Barreto

Clínica muito organizada e limpa. Fui bem atendido pelos profissionais. O preço foi a melhor surpresa, abaixo do que eu esperava para um serviço com tanta qualidade” – Pedro Magalhães

Dentista em Brasília: 6 razões para escolher a Realize Sorrisos

O dentista é um profissional indispensável à manutenção da saúde humana. Porém, durante muitos anos, o acesso aos cuidados odontológicos era limitado, especialmente em razão do custo e do medo da dor.

A Realize Sorriso é uma clínica de dentistas em Ceilândia e tem a missão de mudar essa realidade, assegurando atendimento de qualidade a todos. Veja alguns diferenciais da nossa clínica!

Dra. Denise Fontenelle
Dra. Denise Fontenelle

1. Dentistas qualificados e experientes

A equipe da Realize Sorrisos é formada por profissionais experientes e qualificados. Isso porque, estão atualizados com as melhores práticas e processos para oferecer a melhor experiência no atendimento, focado em seu bem-estar e satisfação.

2. Ambiente acolhedor

Muitas pessoas evitam e adiam procedimentos odontológicos por medo da dor. Aqui, na Realize Sorrisos, nos esforçamos para acolher todos os perfis de pacientes, tirando suas dúvidas e passando segurança para um tratamento eficiente e humanizado.

location

3. Localização estratégica

Localizada no coração de Ceilândia , a clínica tem um acesso facilitado para garantir máximo conforto aos pacientes. O prédio é novo e moderno, na avenida Hélio Prates, no centro de Ceilândia.

·St. M QNM 17 4º Andar - Ceilândia, Brasília - DF, 72215-172

4. Mais conveniência para seus cuidados odontológicos

Você não precisa ir a várias clínicas para cuidar da sua saúde bucal. Pensando em oferecer mais conveniência aos nossos pacientes, temos um portfólio robusto de serviços e procedimentos , ofertados com qualidade e eficiência. Veja alguns exemplos:

  • Implante Dentário;
  • Invisalign;
  • Clareamento Dental;
  • Ortodontia;
  • Lentes de Contato;
  • Harmonização Facial;
  • Prótese Dentária.

dentista dra denise fontenelle

5. Atendimento humanizado e personalizado

Acreditamos que cada paciente é único e especial. Por isso, nos esforçamos para entregar um atendimento humanizado e personalizado do início ao fim.

Toda a nossa equipe está preparada para ouvir, entender suas necessidades e executar o tratamento mais adequado ao seu caso. Aqui, sua opinião, dúvidas e histórico importam!

6. As melhores tecnologias odontológicas

A qualidade do atendimento e procedimentos é algo que valorizamos muito. Assim, com a evolução natural das técnicas, tecnologias e processos odontológicos, estamos em constante aperfeiçoamento.

Além de uma infraestrutura com os melhores equipamentos do mercado, temos tecnologias de ponta auxiliando nossa rotina. Dessa forma, garantimos agilidade, segurança e resultados duradouros a todos os nossos pacientes.

Realize Sorrisos
Realize Sorrisos

Sua procura por dentista em Brasília chegou ao fim!

O acompanhamento profissional da saúde bucal melhora a qualidade de vida e ajuda a prevenir e a tratar doenças e complicações diversas, como cáries, mau hálito e gengivite. Mas nem sempre é fácil encontrar um dentista em Brasília de confiança.

Na Realize Sorrisos, você encontra uma equipe qualificada e a melhor infraestrutura. Os diferenciais apresentados demonstram que essa é uma escolha segura e vantajosa, perfeita para quem deseja sorrir sem medo!

Marque sua consulta agora mesmo!


Compartilhe

Post Anterior
Dente quebrado? Veja como resolver essa emergência odontológica!
Dra. Denise Fontenelle

Dra. Denise Fontenelle

Sócia Proprietária Realize Sorrisos

Índice

1
Antes de tudo: conheça a Realize Sorrisos
2
Dentista em Brasília: 6 razões para escolher a Realize Sorrisos
3
Sua procura por dentista em Brasília chegou ao fim!

Posts Relacionados

Obturação e restauração: afinal, quais as diferenças?
April 09, 2024
3 min
© 2024, All Rights Reserved.
Feito por RS

Links Rápidos

InvisalignProtocolo DentárioImplante DentárioAparelho OrtodônticoLente de Contato Dental

Social Media